quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Escola

Como eu estou na escola
Expectativa:

Realidade:

Quando o professor me pede para responder alguma coisa:
Expectativa:

Realidade:

Quando o professor fala que uma pessoa tirou uma ótima nota e o resto foi mal:
Expectativa:

Realidade:

Quando tem que apresentar o trabalho na frente da turma:
Expectativa:

Realidade:

Quando eu termino de apresentar um trabalho na frente da turma:
Expectativa:

Realidade:

Quando o professor pergunta quem NÃO fez o tema:
Expectativa:

Realidade:

Quando o professor termina de explicar a materia:
Expectativa:

Realidade:

Lendo livro da escola:
Expectativa:
image
Realidade:

Minha mae me manda estudar:
Expectativa:

Realidade:


Tem prova no dia seguinte:
Expectativa:

Realidade:


Antes da prova:
Expectativa:

Realidade:

Se na minha escola fosse tipo um glee:
Expectativa:

Realidade:

Como eu chego da escola:
Expectativa:

Realidade:

Quando vai ter aula no dia seguinte:
Expectativa:

Realidade:
Vamo beber porque amar ta foda.
Resumindo escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário