segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quer falar mal da Miley? Pode falar, mas antes supere ela. Sofra bulling, seja julgada pelo mundo inteiro, continue de cabeça erguida, seja considerada a rainha adolescente, doe milhões para intituições, realize os sonhos de crianças com deficiência e fique no topo por mais de 5 anos. Então, faça isso e depois fale mal.

Um fato sobre mim: Eu sou belieber, defendo o Justin, amo ele e  odeio quando começam a falar coisas sobre ele do tipo que ele não tem “talento” como se conquistar 12 milhões de fãs fosse tarefa facil.

Ela realmente mudou, mas muita gente está dizendo que a Demi está uma vadia, que não é essa a Demi que elas conheceram, que querem a Demi de franjinha e que usava all star de volta. A Demi tem 19 anos, ela tem que mudar, eu também me preocupo com ela, quero o melhor pra ela, e sei que essas amigas não são uma boa influência, mas eu acredito que isso seja uma fase, e também acredito na Demi e sei que a Demi sabe o que é melhor pra ela, então vamos apoia-lá nesse momento e em todos os outros momentos. Apenas apoiar e confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário